sexta-feira, 19 de junho de 2009


COMO CHEGAR AO LOCAL DO ENCONTRO

Estamos na reta final, prepare-se e aprenda o caminho. Acesse o link abaixo e veja o mapa de como chegar ao local.

http://www.avitoria.com/CAMPADVENTURE/mapamoradadorei.htm

Se você for de carro, veja como chegar lá: O endereço da Morada do Rei em Mateus Leme é Rua Sítio Novo, sem número - Bairro Central.Pela BR 381, logo após passar por Betim, seguir sentido Divinópolis, Triângulo Mineiro. Nesta rodovia, chegando em Mateus Leme, há uma Mobiliadora Líder à sua direita (um castelinho). Após passar pela Mobiliadora, vire a terceira rua à direita (Rua Serra Azul). Nesta mesma rua, passar por duas pontes estreitas e a entrada da pousada estará há uns 500 metros após a segunda ponte, exatamente onde termina o asfalto, com a entrada também à direita.

Se você é de Belo Horizonte ou região entre em contato com a Renata de BH, pois ela está organizando um ônibus para lá. (Renata - 3911-4769 / 8738-5435)
Nos vemos lá!! Abraços com sabor de até daqui a pouco, Graziela Eugênio

quinta-feira, 18 de junho de 2009

NÃO ESQUEÇAM DE POR NAS MALAS




















Já estamos na reta final. Faltam apenas 8 dias para o Congresso. É hora de começar a ajeitar as malas. Não esqueça de levar:

    1) documento de identidade

    2) carteira de plano de saúde (se você tiver)

    3) remédios (se você precisa tomá-los)

4) roupa de cama (lençol, travesseiro e cobertor)

    5) agasalhos (o local é aberto e pode fazer um pouquinho de frio)

    6) Bíblia, caderno de anotações e caneta

    7) um coração bem aberto

    8) um monte de amor para espalhar para os irmãos


Estou contando os dias, e você???? Nos vemos lá. Beijos, com sabor de chega logo

Graziela Eugênio

CONVITE AOS MINISTROS


SE VOCÊ É MINISTRO DA EUCARISTIA E VAI PARA O CONGRESSO ESTADUAL LEVE AS SUAS VESTES E SUA CARTEIRINHA DE IDENTIFICAÇÃO.
PRECISAMOS DE VOCÊ!!!!
DESDE JÁ DEUS LHE PAGUE.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

RENOVANDO A CATEQUESE





























Venha participar do workshop renovando a catequese no 1º Congresso Estadual do Ministério para as Crianças. Venha comigo renovar o ardor missionário e descobrir o que é ser um catequista Didaskalio. Aquele que o coaração arde por falar de Jesus...Aquele que se entusiasma e faz o coração das crianças quererem encontrar Jesus e se tornar um discipulo Dele. Que deixa marcas de amor e de alegria por todos os lugares onde passa.
Você não pode perder! Te encontro lá!
Linda Fábia - Uberlândia - MG


ESTÁ CHEGANDO!


Já está batendo em nossa porta o 1° Congresso Estadual do Ministério para as Crianças. Se você ainda não fez sua inscrição, apresse! Você não pode perder. Teremos 3 missas com liturgia infantil, adoração, cura interior e 18 workshop com os temas mais variados possíveis. Será um grande momento para reavivarmos o nosso ministério, trocarmos experiências, entrar em unidade com o estadual e o nacional e, mais ainda, para proclamar o Senhorio de Jesus em nossas vidas. Lembramos que a inscrição é de R$60,00 o adulto (crianças a partir de 13 anos) e R$30,00 o infantil (crianças de 5 a 12 anos) até o dia 20/06. Estamos organizando tudo com muito carinho para receber você e sua equipe. A sua presença é fundamental para o sucesso desse congresso!
Agora se já fez sua inscrição é hora de arrumar as malas. Não esqueça da roupa de cama (lençol, travesseiro e cobertor)! Quem for sair de Belo Horizonte com o ônibus que a turma de lá está organizando, por favor confirme seu lugar com a Renata (31-3911-4769).
Encontro com vocês lá! Abraços, Graziela Eugênio

terça-feira, 16 de junho de 2009

Workshop com Uberaba




Nós católicos somos portadores de uma arma poderosa, especial, preciosa e infalível!!! Mas o que será isso???
Será que é uma arma que machuca dói ou dá tiro? NÃO queridos amiguinhos!!! Essa arma, é o santo terço, é a arma da PAZ que nos leva a lutar contra as "guerras" do mundo, contra o pecado!E tudo isso bem juntinho de Maria, nossa mãezinha querida!!
Quer algo melhor?
O terço querigmático nos leva a contemplar o Deus que nos ama infinitamente, a experimentarmos a salvação de Jesus, nos estimula a uma mudança de vida e a ficarmos firmes na fé, cheios do Espírito Santo e vivenciando tudo isso em harmonia na
comunidade!!! A única coisa que não contemplamos é o pecado, porque ele já foi vencido e com Maria nós lutamos contra ele!!
Como é esse terço querigmático?Como ensinar as crianças a usarem essa nossa arma da PAZ de uma forma dinâmica, divertida e ao mesmo tempo de profunda oração com Nossa Senhora?

Venha conferir no nosso workshop!!! Esperamos por vocês!!! Vai ser bão d+ uai!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

FOTOS TRIGAIS EM UBERABA













O TRIGAIS EM UBERABA FOI SHOW! PROCLAMAR JESUS CRISTO É O SENHOR DEVE SER DIARIAMENTE UM EXERCÍCIO PARA NÓS. PARA MABI E SUA EQUIPE FICA UM GRANDE ABRAÇO E PARA O ALEXANDRE DE ARAXÁ FICA O MEU CORAGEM. NÃO DESISTA!!!ENCONTRO COM VOCÊS NO CONGRESSO. ATÉ LÁ.
GRAZIELA EUGÊNIO