sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Voltei!!!!





Vichi gente, eu sumi, não foi? Mas não se preocupem estou de volta!!!!! Iniciamos mais um ano e com a graça de Deus teremos muito trabalho pela frente. Estamos em janeiro e muitas pessoas perguntam o que fazer? Eu respondo: rezar e preparar muito bem nossos grupinhos de oração. Escutar a Deus e se colocar de prontidão para o serviço é a melhor resposta.

O mês de Janeiro é conhecido e esperado pelas crianças por ser o mês das férias. Elas esperam que o grupinho seja divertido e animado. Mas isso tem que acontecer sempre e não só nas férias. O seu grupinho é assim? Se isso não está acontecendo, é hora de recomeçar.

A função primordial do Grupo de Oração para as Crianças (GOC) é levá-las a um encontro pessoal com Jesus Salvador e a busca de uma nova vida motivada pela ação do Espírito Santo que habita em nós. Seu carisma é o batismo no Espírito Santo. As crianças devem e podem viver experimentando o Espírito Santo. Elas também podem viver o Pentecostes!

Mesmo quando planejamos algo diferente e divertido para o grupinho, não devemos deixar de fazer Acolhida e animação, um momentinho de Louvor, a Oração de efusão do Espírito Santo, um momento de Pregação e ensino e a Oração final.

Para este mês, em Uberlândia, por exemplo, preparamos uma super gincana do Espírito Santo. Você poderá fazer a gincana durante todo o mês ou escolher um dia e realizá-la. A gincana é divertida e as crianças adoram, mas lembre-se que todos deverão ser ganhadores afinal neste gincana estaremos atrás dos frutos do Espírito Santo.

Um super beijo....com sabor de chomorango....Graziela

Se você tiver interesse em adquirir esta apostila entre em contato comigo pelo e.mail: ministerioparaascriancas@yahoo.com.br