sábado, 17 de março de 2012

OLHA QUE LINDO!

Gente olha que bacana o trabalho de carnaval desenvolvido na diocese de Itabira e Coronel Fabriciano. Beijos a Tia Nilza e a toda equipe.






"JESUS NÃO VÊ AS APARÊNCIAS E SIM O CORAÇÃO DE TODOS NÓS. ELE NÃO ESCOLHE POR TAMANHO OU FORÇA, MAS QUER QUE VEJAMOS O MUNDO COMO AS CRIANÇAS O VEEM.ELE ACOLHE AS CRIANÇAS PARA PERTENCEREM AO SEU REINO.VAMOS SER CRIANÇAS!!! TIA NILZA"

MAIS TESTEMUNHO

Aqui está a Belinha!

Eis a Duda!


Publiquei a poucos dias o que rezar pelas crianças da África estava fazendo com as crianças daqui. Pois bem... já viu alguém querer confessar? Com apenas 7 anos? A maioria dos  adultos e das crianças buscam a confissão só quando não tem outro jeito. Adiam a tal conversa com o padre o máximo que podem. Quero testemunhar aqui a vontade da confissão que o projeto amiguinhos de Deus tem despertado nas nossas crianças. A Duda de 7 anos falou para a mãe dela durante a semana passada: "mãe eu quero confessar porque estou brigando muito com a Belinha!" A princípio poderíamos pensar: é só porque ela quer ganhar a florzinha da cor que ela não tem, mas, não! Ela tem entendido que praticar as práticas espirituais das cinco pedrinhas pode mudar a vida dela e a da sua família. Minha filha me cobra todos os dias, mãe vamos rezar pelas crianças da África. Cada pequena oração que ela faz ela lembra das crianças. É incrivel como elas são mais fiéis que a gente! Como tenho aprendido com minhas crianças. No carro, no final de semana passado minha filha mais uma vez me surpreendeu: "mãe vamos rezar o terço pelas crianças da África?" Temos mais a aprender com as crianças do que a ensiná-las. Quem dera aprendêssemos a ter um coração manso e humilde. Fiquem na paz! Beijos Grazi

Recado de Leopoldina

Neste final de semana tivemos em nossa Diocese de Leopoldina a 9ª Assembléia Diocesana, com o tema: Apascentai as minhas ovelhas. Tivemos um grande momento com as crianças onde experimentamos como nossas crianças estão abertas ao amor de Deus. Tivemos um momento de oração de cura com as crianças onde elas rezaram uma pelas outras, e o recado que deixo para todos aqueles que de alguma forma tem trabalhado com o ministério para as crianças não desanime, as nossas crianças elas são capazes de sentir como Deus as ama.

Beijos Clecinha.


Leopoldina também já está construindo seu jardim de oração para as crianças da África!



 E você? Mande no e.mail ministerioparaascriancas@yahoo.com.br o que sua diocese está fazendo e publicaremos aqui! Beijos com sabor de vamos lá Minas Gerais, Grazi