sexta-feira, 4 de abril de 2014

FOTOS

A Tia Ana Carolina da arquidiocese de Belo Horizonte mandou para nós fotos do evento que aconteceu no Carnaval! O Rebainho, em Betim, foi lindo!

 Adoração!


 

 Jesus pertinho de cada criança!

 Olha só que povo bonito e amado por Deus!

Tem mais fotos da Arquidiocese de Belo Horizonte, colocaremos em breve! E você tem foto do carnaval, de tarde de louvor que aconteceu na sua cidade ou diocese? Ou fotos do seu grupinho? Mande pra nós!
Um grande abraço para  Arquidiocese de BH, tia Ana e todos do ministério de Criança!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

FORMAÇÃO


A paz do Menino Jesus! Cadê o povo da diocese de Divinópolis? Tá chegando a nossa formação, será esse final de semana dia 05 e 06 de abril! Tudo preparado com muito amor e carinho. Quem é que vai?!? Você vai? Que o Espírito Santo nos conduza e nos ilumine nesse fim de semana!

segunda-feira, 31 de março de 2014

MOLDES PREGAÇÃO DO TEMA DA RCC 2014

Oii gente! Estamos disponibilizando os moldes para a confecção das lâminas da pregação sobre o tema da RCC 2014. "Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.” Ef.4,3. Postamos a pregação junto com a mobilização de oração no post anterior. Precisamos levar as nossa crianças a viver essa unidade, então prepare com muito amor e carinho esse material para evangelizar suas crianças e conte para nós depois como foi a experiência nessa pregação. Que o Espírito Santo nos mova nessa semana nos fazendo ir além!