sexta-feira, 11 de abril de 2014

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO

Dia 12 é dia de Mobilização de Oração!

"Ainda estaremos em tempo de quaresma, nos aproximando da Páscoa.Por isso para este mês iremos trabalhar o tema proposto pela RCC Nacional para o ano de 2014. Está riquíssima a mobilização proposta. Para mantermos a unidade no dia 12 de abril todos os estados farão a oração em apenas um horário. A sugestão é que nos unamos no horário da misericórdia as 3:00 da manhã. O horário é para que nosso sacrifício alcance o coração do Senhor. Deus abençoe seu trabalho e sua missão. Não se esqueça mande as moções no dia 13 para meu email: danibio2007@yahoo.com.br Sigamos firmes e confiantes. A alegria do Senhor é a nossa força."
Essa foi a fala da tia Dani, então vamos nos mobilizar! E não se esqueça de compartilhar as moções, as graças dessa mobilização! Compartilhem com todos do seu ministério! A paz do Menino Jesus!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

FORMAÇÃO EM DIVINÓPOLIS

A paz do Menino Jesus! Nos dias 5 e 6 de abril aconteceu em Itaúna o Encontro Diocesano de Ministérios da diocese de Divinópolis. Oportunidade dos servos se reabastecerem e serem formados.

Momentos de oração e de escuta da Voz de Deus.


E a formação do ministério foi linda! Momento de partilha, de conhecimento e de louvar a Deus! 
Veja como foi:



 
 


  Foi uma graça a formação nessa diocese, que o Espírito de Deus possa continuar conduzindo vocês, com toda sabedoria e graça para que muitas crianças sejam evangelizadas. Tem mais foto da formação? Mande pra gente! Cadê o povo de Divinópolis? Deixe seu comentário contando como foi a sua experiência nessa formação!
Ainda teremos muitas formações pela frente, o mês de maio está cheio, já está sabendo quando vai ser na sua diocese? Fique de olho no blog e na nossa agenda. Que o Menino Jesus nos abençoe neste dia!
 

segunda-feira, 7 de abril de 2014

FOTOS

 A paz do menino Jesus! Começamos a semana conferindo as fotos do carnaval com Cristo em Nova Lima! Crianças lindas louvando ao Senhor!




Um grande abraço para Nova Lima! Tenham todos uma semana abençoada!