segunda-feira, 3 de agosto de 2015

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO - AGOSTO 2015

Agosto, mês dedicado às vocações (sacerdotal, diaconal, religiosa e leiga). É um tempo voltado à reflexão, pois todos nós, através do nosso batismo, recebemos a vocação de buscarmos e vivermos a santidade. Santa Terezinha do Menino Jesus dizia: “A minha vocação é o amor!”

“Percebi e reconheci que o amor encerra em si todas as vocações, que o amor é tudo, abraça a todos os tempos e lugares, numa palavra, o amor é eterno. Então, delirante de alegria, exclamei: Ò Jesus, meu amor, encontrei afinal minha vocação: minha vocação é o amor. Sim, encontrei o meu lugar na Igreja, minha mãe, eu serei o amor e desse modo serei tudo, e meu desejo se realizará”.  
Santa Terezinha do Menino Jesus

Que neste mês de agosto cada um de nós reflita sobre nossa vocação à santidade, vocação esta que inevitavelmente passa pelo amor. Peçamos ao Senhor esse dom, que Ele nos faça amar como Ele amou, viver como Ele viveu e assim alcançaremos a Vida Eterna!

“Não pretendo dizer que já alcancei (esta meta) e que cheguei à perfeição. Não. Mas eu me empenho em conquistá-la, uma vez que também eu fui conquistado por Jesus Cristo”.
Filipenses 3, 12

INTENÇÕES:
1) Pela Renovação Carismática Católica do Brasil, todos seus projetos (Missões, Construção da Sede Nacional)
2) Pelos Conselhos Nacional, Estadual e Diocesano com todos seus projetos e eventos
3) Pelos Ministérios e seus projetos e eventos 
4) Pelo Encontro Nacional de Evangelizadores de Crianças (ENEC) que acontecerá dias 5 a 7 de setembro em Londrina/PR

COMO REZAR?

- Sinal da Cruz
- Creio 
- Invocação do Espírito Santo
- Oração que nos ensina a Beata Elena Guerra: “Senhor, faz que eu fale, agindo conforme teu Espírito: que as minhas palavras te glorifiquem e sejam úteis ao bem espiritual do meu próximo. Amém!"
- Intercessão profética pelas intenções

Durante a intercessão anotem as palavras e as visualizações que o Senhor revelar e no dia 13, que sucede ao dia da intercessão encaminhem para o e-mail: paula_generoso@yahoo.com.br faremos um único relatório do dia da Mobilização Nacional e encaminharei para o Núcleo Nacional do Ministério para Crianças. O mesmo Espírito habita e age em nós.

Relembrando a dinâmica da Mobilização: Cada estado do nosso Brasil é convidado a participar de uma hora (pelo horário de Brasília) de intercessão no dia 12 de agosto, intercedendo pelo ministério e por toda Renovação Carismática Católica. No mês seguinte o estado adiantará em uma hora a sua mobilização. Por exemplo: Rio Grande do Norte inicia à 0h, depois Rio Grande do Sul  continua à 1h, Rondônia e Roraima às 2h..."

HORÁRIO DE BRASÍLIA
ESTADO (S)
0h às 1h
Rio Grande do Sul
1h às 2h
Rondônia e Roraima 
2h às 3h
Santa Catarina
3h às 4h
São Paulo
4h às 5h
Sergipe e Tocantins
5h às 6h
Acre 
6h às 7h
Alagoas 
7h às 8h
Amapá 
8h às 9h
Amazonas 
9h às 10h
Bahia 
10h às 11h
Ceará 
11h às 12h
Distrito Federal 
12h às 13h
Espírito Santo 
13h às 14h
Goiás 
14h às 15h
Maranhão 
15h às 16h
Mato Grosso e Mato Grosso do Sul 
16h às 17h
Minas Gerais 
17h às 18h
Pará 
18h às 19h
Paraíba
19h às 20h
Paraná 
20h às 21h
Pernambuco 
21h às 22h
Piauí 
22h às 23h
Rio de Janeiro
23h às 24h
Rio Grande do Norte

0 comentários:

Postar um comentário